quinta-feira, 25 de outubro de 2012


SÁBADO, 17 DE MAIO DE 2008
Lindoooo!!!! (Será???)

Uma mulher nos EUA espera seu 18º filho. Grávida de seis semanas, Michelle Duggar dará a luz no Réveillon a um bebê que virá a se somar a uma prole de sete irmãs e dez irmãos entre eles dois gêmeos.
Michelle esteve grávida durante mais de 11 anos de sua vida e a família está no processo de filmagem de uma série do canal Discovery Health. Leia e veja mais no site:http://health.discovery.com/convergence/duggars/duggarfamily.html
O filho mais velho do casal, Josh, tem 20 anos e a mais jovem, Jennifer, tem nove meses de idade. A família vive em Tontitown, no estado do Arkansas, em uma casa de 650 m2.
Todas as crianças, cujos nomes começam com a letra J, são educadas em casa. Nos EUA é legal que a educação formal das crianças seja feita em casa, o que é chamado de home-school.
O programa da Discovery Health mostrará o ocorre no interior da casa, onde as tarefas_ ou "jurisdições"_ são designadas a cada criança. Um episódio do novo programa envolve uma "troca de jurisdição" onde os meninos farão as tarefas atribuídas tradicionalmente às meninas e vive-versa.
Michelle e seu marido, Jim Bob Duggar, disseram que continuarão a ter filhos enquanto Deus desejar. "O sucesso em uma família é, em primeiro lugar, o amor a Deus e, em Segundo, tratar a cada um como se quer ser tratado", disse Jim. "Nosso objetivo é que nossos filhos sejam os melhores amigos uns dos outros. E cada um trabalhando junto para servir ao outro faz isso acontecer."
As outras crianças do casal entre Joshua e Jennifer são Jana, 18; John-David, 18; Jill, 16; Jessa, 15; Jinger, 14; Joseph, 13; Josiah, 11; Joy-Anna, 10; Jeremiah, 9; Jedidiah, 9; Jason, 7; James, 6; Justin, 5; Jackson, 3; e Johannah, 2.

Uns com tantos e outros sem nenhuns...
Será que este casal consegue dar o Amor necessário que estas crianças precisam?????? Tenho sérias dúvidas.

Beijocas
Susana Pina

0 comentários:

Postar um comentário